Somos uma agência de Comunicação Integrada, Assessoria de Imprensa, Marketing Digital e Comunicação Interna. A Race é uma agência multidisciplinar que se dedica a aprimorar a comunicação em todas as suas dimensões e para diversos públicos. Nossa abordagem se baseia no propósito único de cada cliente. Analisando a essência da sua marca, reputação, o cenário de mercado e outros fatores, trabalhamos juntos para estabelecer metas tangíveis e intangíveis. Nossa missão é criar experiências envolventes, estabelecer relações sólidas e fomentar o engajamento com os públicos-alvo. Atendemos empresas de todos os tamanhos e segmentos, adaptando-nos com versatilidade e flexibilidade para alcançar os melhores resultados.
“Promover transformações positivas na sociedade por meio de
uma comunicação empática, fluida e eficiente”
“Ser a melhor agência de comunicação corporativa do Brasil,
gerando valor em todas as nossas interações”
Aqui na Race temos alguns valores inegociáveis
que ajudam a construir nosso jeito de ser:
Uma Fusão de Talentos e Diversidade
Acreditamos que a verdadeira magia da criatividade e inovação surge quando mentes diversas se unem. Com uma equipe de 50 pessoas, representando uma variedade de formações, idades, gêneros, raças, experiências e perspectivas. Nos orgulhamos de ser um caldeirão de talentos que impulsiona a excelência comunicativa em todos os projetos.
Compromisso com a Diversidade é um dos nossos valores e está intrinsecamente entrelaçado em nossa cultura. Nossa equipe reúne jornalistas experientes, profissionais de assessoria de imprensa apaixonados e designers criativos, formando um ecossistema onde a colaboração transdisciplinar é a chave para o sucesso
PARA AS MELHORES ESTRATÉGIAS, OS MELHORES LÍDERES
ROGÉRIO ARTONI
Sócio-fundador e Diretor Presidente
Jornalista com MBA em comunicação corporativa. Tem experiência em áreas que vão do setor da educação, ao financeiro, passando por esportes, turismo e indústria. Tem vasta experiência internacional. Foi nomeado como um dos mais influentes profissionais de PR do mundo segundo a revista PRWeek no Global Power Book de 2016 e 2017.
WILSON BARROS
Sócio e Diretor de Operações
Jornalista com MBA em marketing e pós-graduando em gestão de pessoas. Tem trabalhado em comunicação corporativa desde 2000 com atuação em clientes de diversos setores como saúde, finanças, indústria e infraestrutura. Tem grande experiência em gestão de crises dos mais diversos portes e segmentos.
CLAUDIA LAWISCH
Comunicação Interna e PR (RJ)
Jornalista com experiência em produção de conteúdo, assessoria de imprensa e comunicação corporativa. Especialista em comunicação interna, gestão de canais de comunicação e Diversidade & Inclusão. Responsável pela gestão da unidade da Race no Rio de Janeiro.
EUDES LIMA
PR
Jornalista e Filósofo. Doutor e mestre em Filosofia pela PUC SP. Pós-graduado em Economia pela Unicamp. Destaque para a cobertura de política na Revista ISTOÉ, além de entrevistas em vídeo. Vasta experiência como Assessor de Imprensa nos últimos 20 anos. Grande foco em estratégias de exposição e gerenciamento de crises.
Fundada em 1999, a Race tem evoluído continuamente desde então. Nossa equipe é composta por profissionais de diversas áreas, incluindo jornalismo, assessoria de imprensa, design, marketing e publicidade.
Com vasta experiência e habilidades complementares, direcionamos estratégias de acordo com as necessidades específicas de cada cliente. Desde o planejamento estratégico até a execução tática, nossos serviços de comunicação se entrelaçam para alcançar os objetivos do cliente. Trabalhamos de maneira integrada, entregando soluções estratégicas de comunicação corporativa que impactam e envolvem stakeholders diversos – desde jornalistas e influenciadores digitais até colaboradores, comunidades e consumidores finais.
Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, atendemos de forma abrangente clientes de todo o Brasil.
• Fundada em 1999, inicialmente a
agência prestava serviços de
assessoria de imprensa para
empresas da área automobilística
• Rogério Artoni assume a
empresa. De início com foco em
assessoria de imprensa, mas logo
evoluindo para atendimento de
todo tipo de serviços de
comunicação.
• Abertura do escritório em
São Paulo
• Abertura da filial em Goiás
• Wilson Barros assume diretoria
de atendimento
• Rogério é nomeado no Global
Power Book entre os 350
melhores Relações Públicas do
mundo, segundo PRWeek
• Rogério é citado novamente
pela PRWeek no Global Power Book.
• Vencedora do Prêmio Aberje na categoria Comunicação e
Relacionamento com a imprensa
• Abertura do escritório no Rio de
Janeiro.
• Listada no Holmes Report
• Finalista PRWeek Global Awards
na categoria LATAM.
• 3º maior crescimento nas Américas Segundo Anuário Brasileiro da Comunicação
Corporativa 2018.
• Vencedora do Troféu Jatobá na categoria Digital/Redes Sociais
• Vencedora do Troféu Jatobá na categoria Assessoria de Imprensa e Relações com a Mídia.
• Finalista PRWeek Global Awards categoria LATAM.
• Novo escritório no Rio de Janeiro.
• 21 anos de race Comunicação
• Finalista/Vencedora do Troféu Jatobá na categoria Gestão de Situações de Emergências ou Crises.
• Eleita a 9ª maior agência
boutique de comunicação do
Brasil pelo Anuário Brasileiro de Comunicação Corporativa
• Vencedora do Gran Prix do
Prêmio Lusófonos na categoria Melhor uso de Mídia em Campanhas Digitais, Além de Prata na categoria Eficácia em Campanha Digital e Bronze em
Campanha de Redes Sociais.
A Race mantém parcerias valiosas como a PRGN (Public Relations Global Network), uma rede global com 30 anos de história e 53 agências afiliadas em todos os continentes. Somos a única agência que pode representar a rede no Brasil e essa colaboração nos permite compartilhar insights e experiências para atender clientes internacionais no Brasil e viceversa.
Também somos parte da rede especializada em gestão de crises, a Navigate Response, com mais de 40 agências presentes em 28 países e parceiros da Apollo Strategic Communications, do Reino Unido.
No Brasil, somos afiliados à ABERJE, a mais influente associação de profissionais de comunicação do Brasil, e à ABRACOM, Associação Brasileira das Agências de Comunicação.