Allianz Partners
Assessoria de imprensa, Mensuração de resultados, Mensuração de resultados em assessoria de imprensa
Para atingir os objetivos propostos, a Race Comunicação atuou em diversas editorias e promoveu ações de aproximação com os jornalistas com sugestões de pautas, releases e artigos, press kits e infográficos.
A Allianz Partners, líder em soluções em assistência 24 horas, foi fundada em 1974 na França e faz parte do maior grupo segurador do mundo, o Grupo Allianz SE. A empresa está presente em 78 países e possui mais de 19.000 colaboradores falando 70 idiomas. Já no Brasil, a empresa tem mais de 20 anos de atuação e possui cerca de 2 mil profissionais. Oferta mais de 50 produtos em todas as linhas de negócio, mais de 2.380 milhões de assistências realizadas no Brasil em 2017. A empresa é detentora das quatro marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Global Assistance, Allianz Care e Allianz Automotive.
A Race Comunicação promoveu ações para criar e manter um canal de comunicação com a imprensa especializada em turismo, aumentar o reconhecimento da marca no mercado de viagens e fortalecer atitudes positivas através da imprensa.
As ações da Race renderam 459 publicações em veículos de comunicação e diversos encontros com jornalistas do setor. As atividades geraram o potencial impacto de 77.340.413 de pessoas.