PRWeek Global Power Book 2017 reconhece Rogério Artoni pelo segundo ano consecutivo
Por Maira Manesco
Neste mês, a Revista PRWeek, uma das maiores publicações sobre relações públicas do mundo, lançou o PRWeek Global Power Book 2017, guia que lista os 350 profissionais mais brilhantes e influentes das relações públicas no mundo. Em 2017, pelo segundo ano consecutivo, o fundador e diretor executivo da Race Comunicação, Rogério Artoni, está na publicação.
Rogério Artoni, jornalista pós-graduado em comunicação corporativa, fundou a Race Comunicação há 18 anos – agência de comunicação corporativa com forte atuação em relações públicas –, e, hoje, atua também como diretor executivo da companhia. O executivo explica que estar nesta lista é um reconhecimento sem precedentes. “A Revista PRWeek é uma das mais importantes e direcionadoras publicações na área de relações públicas do mundo, e esta seleta lista contempla a nata da comunicação por todos os continentes. Sem dúvidas, figurar nela me deixa extremamente honrado e feliz. É o reconhecimento de muito trabalho, mas acima de tudo de várias conquistas”, comemora Artoni.
O guia definitivo listando os profissionais de relações públicas mais brilhantes e mais influentes em todo o mundo pode ser acessada neste link. Além do reconhecimento merecido, cada um dos profissionais foi convidado a opinar sobre os mais diversos assuntos, como tendências, principais temas do setor e até quem consideram o maior nome da área.
Rogério Artoni ainda foi um dos jurados da última edição do PRWeek Global Awards, considerado o Oscar das relações públicas, que ocorreu no último mês em Londres. “Participar como jurado do prêmio, estar na premiação do Global Awards e novamente aparecer entre os principais executivos do mundo é, sem dúvidas, mais um importante passo no caminho que a Race Comunicação tem trilhado. Queremos seguir crescendo e, principalmente, expandir nossa atuação para fora das fronteiras do país”, complementa o diretor executivo da agência.
Desde o início do ano, a Race Comunicação ampliou sua atuação internacional firmando parcerias com empresas como a Branding Latin America, empresa de relações públicas com foco na América Latina, além da parceria com a Apollo Communications, empresa de comunicação com forte atuação no Oriente Médio e Índia. Além disso, a Race Comunicação segue sendo o braço brasileiro da Navigate Response, principal rede mundial de comunicação especializada em gestão de crise.